Feedback de funcionários em relação ao serviço prestado ao cliente

1. Em uma escala de 1 a 5, indique o seu nível de satisfação com as seguintes afirmações:
1 - Concordo absolutamente2345 - Discordo absolutamente
A (O) NOME-DA-EMPRESA tenta fazer com que seus produtos/serviços tenham qualidade e sejam fáceis de usar.
Na (no) NOME-DA-EMPRESA, a satisfação do cliente vem em primeiro lugar.
Na minha opinião, a (o) NOME-DA-EMPRESA tem a melhor reputação do mercado.
Os clientes da (do) NOME-DA-EMPRESA sabem que estamos trabalhando em prol da sua satisfação.
Quando os clientes da (do) NOME-DA-EMPRESA fazem alguma solicitação (ex.: mudança), esta é atendida adequadamente.
Os clientes da (do) NOME-DA-EMPRESA recebem um serviço excelente.
2. Por quanto tempo você trabalha na (no) NOME-DA-EMPRESA?
3. Qual é a sua função na (no) NOME-DA-EMPRESA?
4. Qual é a sua idade?
5. Quais são as suas sugestões para que a (o) NOME-DA-EMPRESA melhore o nível de satisfação dos seus clientes?