Satisfação do cliente - Banco

1. Qual foi o motivo da sua última visita ao NOME-DO-BANCO?
2. Considerando os serviços oferecidos, qual é o seu nível de satisfação com o NOME-DO-BANCO?
  • Extremamente satisfeito
    • Extremamente insatisfeito
    3. Você continuará usando os serviços do NOME-DO-BANCO?
    • Definitivamente não
      • Definitivamente sim
      4. Você recomendaria o NOME-DO-BANCO para um amigo?
      5. Na sua última visita ao NOME-DO-BANCO, o funcionário do banco...
      Concordo absolutamenteConcordoNem concordo, nem discordoDiscordoDiscordo absolutamente
      Soube explicar com clareza os serviços/produtos oferecidos pelo banco?
      Tratou você com simpatia?
      Foi educado?
      Foi eficiente?
      Ofereceu a melhor solução para o seu problema?
      6. Durante a sua visita, o funcionário do banco ofereceu a você novos produtos ou serviços?
      7. Você concordou em adquirir este produto ou serviço?
      8. Compartilhe conosco as suas sugestões para que possamos melhorar o nosso serviço ao cliente.