Avaliação 360 graus

1. Quem você gostaria de avaliar?
2. Avalie o seu gerente de acordo com as seguintes qualidades:
MuitoO suficientePoucoNem um pouco
Receptivo
Motivador
Eficaz
Confiável
3. O comportamento do seu gerente é:
4. Os comentários dados pelo seu gerente são:
5. O seu desempenho melhorou após receber comentários do seu gerente?
6. O treinamento dado pelo seu gerente é:
7. Avalie a consistência do seu gerente ao fornecer:
Muito consistenteConsistenteNeutroPouco consistenteInconsistente
Elogios
Críticas
8. Indique a eficácia do seu gerente em relação a tomadas de decisões:
Muito eficazEficazNeutroPouco eficazIneficiente
Razão
Tempo
Ouvir a opinião dos outros ao tomar uma decisão
9. As expectativas do seu gerente são:
10. O seu gerente utiliza de modo eficaz os recursos da empresa?
11. Em uma escala de 1 a 5, indique a sua satisfação com o seu cliente:
  • Extremamente satisfeito
    • Extremamente insatisfeito
    12. O que o seu gerente precisa fazer para melhorar no quesito desempenho?
    13. Com que frequência o seu gerente oferece a você:
    SempreFrequentementeÀs vezesRaramenteNunca
    Feedback
    Treinamento
    Premiação
    14. Classifique o seu funcionário de acordo com as seguintes qualidades:
    MuitoO suficientePoucoNem um pouco
    Diligente
    Eficaz
    Profissional
    Responsável
    Gosta de trabalhar em equipe
    Confiável
    15. O seu funcionário cumpre prazos?
    16. O seu funcionário toma iniciativa em atividades diárias?
    17. O seu funcionário acompanha as solicitações?
    18. Indique a possibilidade de participação do seu funcionário nos seguintes casos:
    DefinitivamenteProvavelmenteNeutroProvavelmente nãoDefinitivamente não
    Formação de equipe
    Conflito
    Novo treinamento
    Competição
    19. O seu funcionário é:
    20. Com que rapidez o seu funcionário ajusta-se à mudanças no ambiente de trabalho?
    21. Até que ponto o seu funcionário está familiarizado com os objetivos da empresa?
    22. O que o seu funcionário precisa fazer para melhorar no quesito desempenho?
    23. Classifique o seu colega de acordo com as seguintes qualidades:
    MuitoO bastantePoucoNem um pouco
    Diligente
    Confiável
    Eficaz
    Preciso
    Profissional
    Gosta de trabalhar em equipe
    24. Quanto à colaboração do seu colega no ambiente de trabalho:
    25. Como você classificaria o trabalho do seu colega com clientes?
    26. Indique a possibilidade de comportamento do seu colega nos seguintes casos:
    DefinitivamenteProvavelmenteNeutroProvavelmente nãoDefinitivamente não
    Admitir um erro
    Ajudar um colega
    Responsabilizar-se
    Fazer uma pausa, apesar de ter trabalho para concluir
    "Deixar para amanhã o que pode ser feito hoje"
    Contar assuntos confidenciais dos outros
    Entrar em conflito com colegas
    Impor a sua opinião
    Faltar a uma reunião
    Não cumprir um prazo
    27. Quanto à comunicação do seu colega com os outros:
    28. O que o seu colega precisa fazer para melhorar no quesito desempenho?
    29. Em uma escala de 1 a 5, indique a impressão que o seu colega deixa no ambiente de trabalho:
    • Extremamente positiva
      • Extremamente negativa